CAPCOM anuncia Breath of Fire 6, e você deveria ficar feliz por isto

Featured Post - HashiPOP - Breath of FireA CAPCOM recém anunciou uma lista com vários novos jogos e o lindo do Breath of Fire 6, é um deles.

Durante uma conferência voltada à publicação de games sociais, online e mobiles (Network Game Conference), Capcom anunciou oficialmente a produção de Breath of Fire 6, sequencia de uma das mais famosas franquias de RPG vindas da terra do sol nascente.

Breath of Fire (ブレスオブファイア) é uma série de jogos no estilo de RPG, O game foi o primeiro título da empresa japonesa, neste gênero. O início da série começou em 1993, com o primeiro jogo.

O jogo, apesar de ser enumerado, não segue uma ordem cronológica, tendo diferentes histórias em cada título. Apesar disso, um fator comum a toda a série é a presença de dois personagens, considerados os principais, que são Ryu e Nina. Todas as histórias no jogo têm como tema central Ryu. Trata-se de um rapaz que possui poderes de se transformar em dragões muito poderosos. Geralmente tem um papel decisivo nas histórias, sendo algo que o envolva de tal maneira que pode transformar o mundo fictício. Nina também se destaca porque é filha do rei de Winlan/Wyndia, um reino poderoso e respeitado do mundo de Breath of Fire.

— Fonte: Wikipédia

Tá, eu realmente não sei se você DEVERIA ficar feliz com isto, tendo em vista que eu desconheço o teu nível de contato (que pode ser inclusive, nenhum!) com o game, mas é certo que se você conhece, assim como eu, deve ter ficado bem feliz, certo?!

Afinal, o que num jogo poderia deixá-lo mais interessante do que ser RPG, cartoonizado (ao bom e velho estilo anime) e, ainda por cima, ter dragões? E ainda poder se transformar neles?!

É… você ficou feliz!

HashiPOP - Featured-Post - Breath Of Fire

De acordo com a CAPCOM, será game um game online e deverá estar disponível para tablets, smartphones e PC, e está sendo desenvolvido com foco total em dispositivos touchscreen (com exceção óbvia para o PC), e será multiplataforma.

Logo, você jovem padawan que resolver começar a jogatina em casa, no conforto do teu PC e antes de ir pra escola, terá a possibilidade de continuar jogando em teu tablet e/ou smartphone enquanto estiver no ônibus, por exemplo. Legal, né? 😉

Além de Breath of Fire 6, a Capcom também anunciou:

  • Monster Hunter Fronter G para PS3 e Wii U e sendo lançado em Taiwan;
  • Onimusha Soul, sem plataforma anunciada (possivelmente para o PS Vita);
  • Euro Historia, para navegadores de Internet;
  • Monster Hunter Mezapolta Reclaimation, para navegadores de Internet;
  • Street Fighter Battle Combination, para iOS e Android;
  • Monster Hunter Big Hunting Quest, para iOS e Android;
  • Street Fighter x All Capcom, para iOS e Android;
  • Monhun Everyday Airu Life, para iOS;
  • Frontier of Discovery, para iOS e Android;
  • Codename: Rio, para iOS e Android;

HashiPOP - Featured Post IMG2 - Breath Of Fire

Ainda sobre Breath Of Fire, a única coisa que ainda me preocupa é o fato da CAPCOM ter dito que ainda não tem certeza se irá publicado no ocidente (leia-se: Estados Unidos), e embora eu, em tantos anos de vida já conheça bastante sobre o jeitinho brasileiro isto é algo que consequentemente dificultaria para nós brasileiros, a aquisição de forma facilitada e legal.

 

Com informações: supernovo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s